Special

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Com episódios maiores, Special terminará após a segunda temporada

Novo ano estenderá capítulos de 15 para 30 minutos

A cozinha
10.03.2021
20h02

Special, série da Netflix criada por Ryan O’Connel, chegará ao fim após sua segunda temporada. A comédia, que conta a história de um homem gay com paralisia cerebral moderada que decide mudar de vida, ganhará episódios maiores neste último ano, estendendo a duração de 15 para 30 minutos.

Ao THR, O’Connel, criou e escreveu a série baseando-se em sua própria vida, disse que continuará a escrever sobre pessoas com deficiência após a despedida de Special. Segundo ele, a série foi “apenas a ponta do iceberg. Não acabei de contar histórias sobre deficiência e não acabei de contar histórias de pessoas queer. Esse é o começo de um novo capítulo, então se preparem, queridos, porque eu estou chegando!”

A primeira temporada de Special conta com oito episódios, todos escritos por O’Connel, e está disponível na Netflix. A segunda temporada estreia em 20 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.