Single All the Way | Netflix terá seu 1º filme de Natal gay em 2021; veja fotos

Créditos da imagem: Philemon James e Michael Urie em cena de Single All the Way (Reprodução)

Filmes

Notícia

Single All the Way | Netflix terá seu 1º filme de Natal gay em 2021; veja fotos

Michael Urie (Ugly Betty) e Jennifer Coolidge (The White Lotus) estrelam a comédia romântica

Caio Coletti
06.10.2021
17h00

Netflix revelou hoje (6) detalhes sobre o seu primeiro filme de Natal estrelado por um casal gay, Single All the Way - veja acima e abaixo as fotos liberadas pelo serviço de streaming.

Kathy Najimy em cena de Single All the Way (Reprodução)

Na trama da comédia romântica, Peter (Michael Urie, de Ugly Betty) convence o melhor amigo, Nick (Philemon James), a fingir ser seu novo namorado quando ele viaja para a cidade natal - tudo para evitar que a mãe, Carole (Kathy Najimy, de Abracadabra), o importune sobre seu status de solteiro.

As coisas se complicam, no entanto, quando o protagonista descobre que sua mãe já tinha planejado para ele um encontro às cegas com James (Luke Macfarlane, de Brothers & Sisters) - e Peter gosta da ideia desse novo pretendente.

Michael Urie e Jennifer Coolidge em cena de Single All the Way (Reprodução)

No elenco coadjuvante da história, destaque para: Jennifer Coolidge, recém-saída do sucesso de The White Lotus, como a tia solteira - e ligeiramente atrapalhada - de Peter; e Barry Bostwick (Rocky Horror Picture Show), que vive o pai do protagonista.

Com direção de Michael Mayer (A Gaivota), Single All the Way chega à Netflix em 2 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.