Sex/Life: Protagonistas da série da Netflix namoram na vida real

Créditos da imagem: Reprodução

Netflix

Notícia

Sex/Life: Protagonistas da série da Netflix namoram na vida real

"Nos conhecemos na maquiagem", diz Sarah Shahi sobre colega de elenco

Caio Coletti
27.06.2021
15h35
Atualizada em
27.06.2021
16h14
Atualizada em 27.06.2021 às 16h14

Os astros de Sex/Life, série da Netflix que estreou na última sexta (25), estão namorando. Sasah ShahiAdam Demos se conheceram nos bastidores da produção, e a química na frente das câmeras acabou sendo transportada para a vida real.

"Quando eu o conheci, pensei: 'Uau, ele é bonito'. Adam realmente me impressionou. Nos conhecemos no trailer de maquiagem, e nos demos bem rapidamente. Temos o mesmo gosto para música, o mesmo gosto para uísque e tequila... Eu o achei uma pessoa incrível, e sabia que queria conhecê-lo melhor", contou Shahi à revista People.

A relação esquentou ainda mais quando eles puderam atuar juntos. "Quando eu finalmente tive a oportunidade de compartilhar uma cena com ele... foi um privilégio. Como ator, você só é tão bom quanto o seu parceiro de cena, e Adam está maravilhoso na série", comentou ela.

Em Sex/Life, Shahi vive Billie, uma mulher entediada com o seu casamento morno, que começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado Brad (Demos). A nostalgia vira um problema quando o marido de Billie, Cooper (Mike Vogel), lê os relatos quentes que ela faz em seu diário.

Criada por Stacy Rukeyser (UnREAL), Sex/Life ainda conta com Jonathan Sadowski (Sexta-Feira 13) e Li Jun Li (O Exorcista) no elenco. Os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.