Jason Isaacs em The OA

Créditos da imagem: The OA/Netflix/Reprodução

Netflix

Notícia

Sex Education | Jason Isaacs e Jemima Kirke entram para elenco da 3ª temporada

Dua Saleh também se junta à série como estudante não-binárie recém-chegade

Mariana Canhisares
24.09.2020
12h42

A terceira temporada de Sex Education terá três novos personagens, interpretados pelos atores Jason Isaacs (Harry Potter) e Jemima Kirke (Girls) e le letrista Dua Saleh, de acordo com o Deadline.

Isaacs será o irmão mais velho e mais bem-sucedido do Sr. Groff, com quem o antigo diretor de Moordale está ficando desde a separação. Já Kirke viverá Hope, a nova diretora da escola. Ela, como ex-aluna, quer devolver à instituição o nível de excelência que ela mesma conheceu.

Mas seus planos podem ser atrapalhados por le personagem de Saleh, Cal, jovem não-binárie recém-chegade à Moordale que não se encaixa na visão de Hope para a escola.

As filmagens do novo ano foram retomadas neste mês e a expectativa é que a estreia ocorra em 2021.

Ao longo das duas temporadas de Sex Education, o jovem Otis (Asa Butterfield) oferece conselhos para relacionamentos e tira dúvidas sobre sexo dos colegas de escola. As duas temporadas estão no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.