Sede da Netflix na Califórnia foi interditada por denúncia de atirador no local

Créditos da imagem: Coolcaesar/Wikicommons

Séries e TV

Notícia

Sede da Netflix na Califórnia foi interditada por denúncia de atirador no local

Empresa afirma que bloqueio foi recomendado pela polícia de LA

14.02.2019, às 21H58.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

A sede da Netflix na Califórnia foi brevemente interditada nessa quinta (23) por conta de uma situação tensa envolvendo "alguém com uma arma letal" no prédio. A informação é da KLTA-TV - emissora cuja sede, que fica ao lado da Netflix, também foi afetada pela comoção.

Durante o bloqueio, ninguém foi permitdo entrar ou sair do prédio, e os trabalhadores foram instruídos a irem para os andares mais baixos e se afastarem das janelas. Diversas viaturas compareceram ao local, e também há relatos de equipes da SWAT ajudando a evacuar os funcionários e vasculhar o local.

Segundo fontes do Deadline, o sujeito foi capturado - mas não há sobre sua identidade ou motivações. A Netflix emitiu um comunicado, afirmando que interditou o escritório após a polícia informar sobre a situação: "A polícia de LA recebeu uma denúncia anonima sobre um possível incidente e está fazendo uma varredura para garantir a segurança. Não há perigo imediato ou ameaça aos funcionários".

[Atualização] Falando à Variety, a polícia de LA revelou que o suspeito capturado não tinha nenhuma arma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.