Santa Clarita Diet

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Santa Clarita Diet é cancelada pela Netflix

Drew Barrymore e Timothy Olyphant se manifestam sobre o cancelamento

Oferecimento
Natália Bridi
27.04.2019
09h48
Atualizada em
04.07.2019
17h43
Atualizada em 04.07.2019 às 17h43

A Netflix cancelou Santa Clarita Diet, comédia de zumbis estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. A série estreou a sua 3ª temporada no final de março e havia deixado um gancho para um novo ano - leia a nossa crítica.

O mundo nunca tinha conhecido uma ‘zom-com’ até Santa Clarita Diet e estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer essa ideia para a Netflix”, disse o comunicado oficial do serviço de streaming.

Como nosso público, apostamos alto em Sheila e Joel. Sua relação em face de adversidades incríveis era inspiradora de escrever e assistir. Acima de tudo, eles eram engraçados, o que é importante em uma comédia. Trabalhar com Drew e Tim, além dos imensamente talentosos Liv Hewson e Skyler Gisondo, foi uma alegria e uma experiência para a vida toda. A Netflix se arriscou com essa série estranha, algo pelo qual sempre seremos gratos. Eles apoiaram, sempre positivos e elogiosos do nosso trabalho. Até o fim da tarde de hoje. Ainda assim, ficaram a uma ligação de ser o estúdio perfeito. Nada mal. Tudo acaba. Esse é o negócio. E acabou. Vamos sentir falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos pelo amor e entusiasmo que recebemos do público. Se fosse por eles, Sheila e Joel continuariam pelos próximos 10 mil anos”, escreveram Fresco e a produtora-executiva Tracy Katsky.

De todos as personagens que interpretei, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que dividiam metas. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra fazer algo tão prazeroso. Sheila viverá para sempre em mim. E sou grata a Victor Fresco por um mundo tão único”, declarou Barrymore sobre o cancelamento ao Hollywood Reporter. Já Olyphant brincou com a situação: Eu amava trabalhar nesse programa. Vou continuar indo e fazendo as cenas. Se eles não querem filmar é problema deles”.

As três temporadas de Santa Clarita Diet continuam disponíveis no catálogo da Netflix. O plano inicial de Fresco era de cinco temporadas, mas o criador não comentou se pretende buscar uma forma de dar um final para a série.