Séries e TV

Notícia

Sangue e Água | Netflix anuncia data da 2ª temporada; veja teaser

Original sul-africana foi sucesso na plataforma no ano passado, e volta em setembro

Caio Coletti
23.08.2021
08h20
Atualizada em
23.08.2021
08h44
Atualizada em 23.08.2021 às 08h44

Netflix liberou na manhã de hoje (23) o primeiro teaser da segunda temporada de Sangue e Água, série sul-africana que foi sucesso na plataforma em 2020 - veja acima.

Ambientada nas imediações do Parkhurst College, uma prestigiosa escola para alunos de elite, Sangue e Água acompanha os esforços de Puleng Khumalo (Ama Qamata) enquanto ela planeja sua transferência para o colégio a fim de investigar o caso de sequestro da irmã mais velha, que desapareceu logo após o nascimento, há 17 anos.

O primeiro ano acabou com a revelação do teste de DNA que respondia se a colega de escola de Puleng, Fikile (Khosi Ngema), era ou não a sua irmã desaparecida. 

Sangue e Água terá a chegada de alguns novos estudantes no elenco, como Sam Nkosana (Leroy Siyafa), visto no teaser, Pauline (Katishcka Chanderal) e Zyd (Alzavia Abrahams).

A prévia lançada pela Netflix anuncia que os novos episódios chegam ao streaming em 24 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.