Sandman | Filmagens começam em três semanas, revela Neil Gaiman

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução

Netflix

Notícia

Sandman | Filmagens começam em três semanas, revela Neil Gaiman

Série da Netflix deve adaptar primeiro arco dos quadrinhos

Mariana Canhisares
28.09.2020
11h53

O escritor Neil Gaiman revelou que as filmagens da série de Sandman devem começar em três semanas, se o lockdown permitir. Na publicação, feita no Twitter, ele ainda deu uma prévia de alguns cenários da produção: a mansão Fawny Rig e o Espaço entre Universos. Veja:

Ainda não há informações sobre o elenco do seriado, que terá 11 episódios e tem o envolvimento direto de Gaiman. Por enquanto a única confirmação é que a primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas o trazendo para os dias atuais. Logo, a série deve fazer algumas alterações em relação ao original.

Neste arco, Sandman, o governante do Sonhar, é aprisionado após um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. 

O seriado segue sem previsão de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.