Round 6

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Netflix ainda não sabe se produzirá segunda temporada

Novo ano depende de disponibilidade de Hwang Dong-hyuk, criador da série

Nico Garófalo
04.10.2021
13h50

Sucesso inesperado da Netflix, Round 6 ainda tem seu futuro indefinido. Maior lançamento da história da plataforma, a série coreana depende da disponibilidade de seu criador, Hwang Dong-hyuk, para ter uma segunda temporada oficializada. Em entrevista à Vulture, Bela Bajaria, chefe da programação mundial de séries da empresa, afirmou que a Netflix está estudando “a estrutura certa” para que o cineasta possa retornar à produção, apesar de estar atualmente ocupado com outros projetos.

Segundo a executiva, ninguém esperava que Round 6 fosse um sucesso tão grande. “Sabíamos que seria um título-chave na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande”, comentou Bajara, que definiu o alcance da produção como “organico”. “Existe um aspecto social nas pessoas levando a série para além do que nós fizemos”.

Na trama do k-drama, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

Round 6 está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.