Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia reality de competição baseado em jogos de Round 6

456 competidores de todos os cantos do mundo vão competir por US$ 4,56 milhões

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 15H17

Netflix anunciou hoje (14) a produção de Squid Game: The Challengeum reality show inspirado na série conhecida no Brasil como Round 6Confira acima o primeiro teaser.

Como revela o vídeo, a nova série pretende ser "o maior reality show de todos os tempos, com o maior prêmio de todos os tempos". Serão 456 competidores de todos os cantos do mundo, brigando pela chance de levar US$ 4,56 milhões.

Segundo a Variety, os participantes irão jogar várias das brincadeiras mostradas na série, e outras desenvolvidas ou adaptadas especialmente para o reality. A única exigência para participação é que o indivíduo seja fluente na língua inglesa - confira neste link.

Ainda não há previsão de estreia para Squid Game: The Challenger na Netflix. A plataforma também está produzindo, vale lembrar, a segunda temporada o hit sul-coreano, e você pode saber as últimas novidades aqui.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.