Lee Jung-jae venceu um Emmy por sua performance como Gi-hun, o devedor egoísta que se torna o improvável vencedor de um jogo mortal, na primeira temporada de Round 6 - mas, quando se trata de seu retorno no segundo ano, o ator contou ao Omelete que o personagem está transformado.
“Acho que o diretor [e roteirista] Hwang [Dong-hyuk] fez um ótimo trabalho mostrando como Gi-hun é uma pessoa diferente após sua primeira participação nos jogos”, comenta ele. “Quando li os roteiros da segunda temporada, me peguei pensando que eles eram ainda melhores que os da primeira! E que Gi-hun era um herói, mas não um herói perfeito”.
- [Entrevista] Criador sentiu que “devia” 2ª temporada de Round 6 aos fãs após sucesso da 1ª
- [Entrevista] Round 6 fez sul-coreanos sentirem “mais orgulho” de suas produções, diz Im Si-wan
- [Primeiras impressões] Round 6 volta com temporada brilhante e grande atuação de Gong Yoo
Jung-jae explica comoo segundo ano faz do seu personagem um homem pelo qual os espectadores podem torcer: “Eu não acho que Gi-hun é um homem particularmente forte, ou particularmente bom de estratégia - mas, se ele está atrás de justiça, se ele quer parar os jogos e fazer com que as pessoas por trás deles sejam punidas… eu posso torcer por isso”.
“Gi-hun é um cara normal como eu, então acho que as pessoas vão se perguntar se ele consegue realmente fazer o que está pretendendo. E é aí que o suspense começa, certo?”, brinca ainda. “Você coloca um cara que não é superpoderoso nessa posição de herói, e os espectadores ficam nervosos por ele, curiosos para saber se ele vai realmente sobreviver”.
A segunda temporada de Round 6 chega à Netflix em 26 de dezembro.