Bom Dia, Verônica | Reynaldo Gianecchini será vilão na 2ª temporada, diz jornal

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Netflix

Notícia

Bom Dia, Verônica | Reynaldo Gianecchini será vilão na 2ª temporada, diz jornal

Ator se juntou à série brasileira da Netflix

Beatriz Amendola
24.07.2021
14h54
Atualizada em
24.07.2021
15h13
Atualizada em 24.07.2021 às 15h13

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica já encontrou seu novo antagonista. O ator Reynaldo Gianecchini será o vilão da segunda temporada da série da Netflix, de acordo com o jornal O Globo

Gianecchini viverá o homem por trás da organização criminosa que Verônica (Tainá Müller) tenta derrotar. Ele é descrito como um "befeitor conhecido e livre de suspeitas". 

Ainda segundo o jornal, a nova temporada terá seis episódios, e as gravações devem acontecer entre setembro e novembro. Há expectativas, ainda, que que a série seja renovada para um terceiro ano. 

A primeira temporada da série acompanha Verônica Torres, que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. O elenco ainda conta com Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

Bom Dia, Verônica é baseada em um romance homônimo escrito por Montes e Ilana Casoy. Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.