Milla Jovovich em cena de Resident Evil (Reprodução)

Créditos da imagem: Milla Jovovich em cena de Resident Evil (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Resident Evil | Ator da série quer ver Alice na 2ª temporada

Lance Reddick está curioso sobre como personagem de Milla Jovovich se encaixaria na história

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.07.2022, às 08H50
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 17H10
ATUALIZADA EM 14.07.2022, ÀS 17H10

O retorno de Alice (Milla Jovovich) está próximo? Se depender de Lance Reddick, o Albert Wesker da nova Resident Evil: A Sériea resposta é sim.

Em entrevista ao ComicBook, o ator confessou que nunca jogou os jogos de Resident Evil, mas já assistiu a quase todos os filmes da saga guiada por Paul W.S. Anderson entre 2002 e 2016.

"Honestamente, os filmes são tão baseados na ação que a personagem de Milla Jovovich é a única que eu realmente me lembro. Eu sinto que seria muito interessante ver como ela se encaixaria no mundo da nossa série", comentou.

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai."

Também estão no elenco de Resident Evil: A Série as atrizes Adeline Rudolph Paola Nuñez. A produção chega hoje (14) à Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.