Séries e TV

Notícia

Rebelde | Música, mistério e referências ao original dominam trailer; veja

Nova versão da novela chega à Netflix em 5 de janeiro de 2022

Caio Coletti
07.12.2021
13h21

A nova versão de Rebelde para a Netflix ganhou hoje (7) o seu primeiro trailer, focando na formação da banda dos protagonistas e também nos mistérios que eles enfrentam em sua nova escola - veja acima.

Confira a sinopse da Netflix: "Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas".

Entre os personagens, destaque para o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ. Enquanto isso, eles serão julgados pelo casal popular Sebastián Langarica e Emilia.

O novo elenco de Rebelde inclui os jovens atores Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Sergio Mayer Mori. A estreia ficou para 5 de janeiro de 2022 na Netflix.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta.

O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil, que teve sua própria versão na RecordTV em 2011.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.