Futebol ao vivo no Paramount+

Icone Fechar
Netflix
Notícia

Rebelde vai ganhar remake pela Netflix

Christian Chávez confirmou que projeto está em desenvolvimento

AE
07.05.2020, às 10H34.
Rebelde, telenovela mexicana

Créditos da imagem: Divulgação

Rebelde vai ganhar remake pela Netflix. Em 2018, o streaming comprou os direitos de Rebelde Way, novela argentina que serviu como base para o sucesso mexicano, com a intenção de transformar em série original. Agora, em entrevista ao Portal Popline, o ex-integrante Christian Chávez afirmou que o projeto continua de pé, sem fornecer detalhes adicionais [via AdoroCinema].

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil.

Omelete Recomenda

Anteriormente, Morena já havia confirmado a versão da Netflix, comentando: “Falei com a showrunner, que é mexicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.

Não há previsão de estreia, detalhes sobre a trama ou elenco da versão de Rebelde da Netflix.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.