Netflix

Notícia

Netflix começa a produção do remake de Rebelde

Streaming lançou vídeo e carta do Elite Way School para confirmar a notícia

A cozinha
01.03.2021
12h25

A Netflix confirmou o começo da produção do remake de Rebelde. O streaming divulgou um vídeo com o logo da produção e também uma carta do Elite Way School para confirmar a notícia. Segundo o texto, a previsão de estreia é para 2022. Confira o vídeo acima e a imagem abaixo:

Divulgação

Em 2018, o streaming comprou os direitos de Rebelde Way, novela argentina que serviu como base para o sucesso mexicano, com a intenção de transformar em série original. 

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas Floricienta. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil.

A nova versão de Rebelde será estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.