Netflix

Notícia

Racionais MC's terão documentário na Netflix em 2021

Projeto explorará origem do maior grupo de rap do Brasil, revela Edi Rock

Arthur Eloi
19.12.2020
14h15

O Racionais MC’s, influente grupo de rap da zona sul de São Paulo, ganhará um documentário na Netflix em 2021. A informação foi revelada por Edi Rock em entrevista ao Tenho Mais Discos Que Amigos, em que afirma que o projeto mostrará a origem e o sucesso do grupo composto por ele, Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, com depoimentos de todos os integrantes.

É uma bela história”, falou Edi Rock ao site. “Vai contar como a cultura hip-hop entrou na minha vida, como eu conheci o KL e depois encontramos o Brown e o Blue, e como a gente se uniu na São Bento, no centro de São Paulo, porque inicialmente eram duas duplas em lados diferentes da cidade.

O rapper ainda afirma que o projeto deve sair no começo de 2021. “Ainda não tem data de estreia, mas estamos em reta final de produção, colhendo imagens e entrevistas. No primeiro semestre pode esperar que vai estar estourando aí, igual a pandemia”, disse Edi Rock. A entrevista completa com o músico pode ser vista no vídeo no topo da página.

Ainda não há detalhes adicionais sobre o documentário do Racionais MC’s. Recentemente, KL Jay participou do Loadeando, podcast original do Omelete - ouça abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.