Cena de Primeira Morte (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Primeira Morte (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Primeira Morte é cancelada pela Netflix após uma temporada

Produção vampiresca com trama lésbica não terá continuidade no streaming

Omelete
2 min de leitura
03.08.2022, às 08H14

A história de amor de Juliette e Calliope vai ficar sem conclusão na Netflix. A série Primeira Morteque mostrava o romance entre uma vampira e uma caçadora, foi cancelada pela plataforma após sua primeira temporada.

Confirmando a notícia, o Deadline revelou que, apesar de ter conquistado bastante público e figurado no top 10 da Netflix em vários países, Primeira Morte não atingiu o nível de sucesso pretendido pela empresa.

A série é criada por V. E. Schwab, que se baseou no seu romance homônimo publicado em 2020. Leia a sinopse oficial da produção: 

"Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Katherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar."

A primeira e única temporada de Primeira Morte já está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.