Novo de Zack Snyder, Resgate 2 e mais em prévia da Netflix para 2023; veja
Plataforma divulgou vídeo com principais estreias do ano
A Netflix divulgou hoje (18) uma pequena prévia dos lançamentos da plataforma para 2023. Entre alguns destaques, os principais vão para Rebel Moon, novo título de Zack Snyder, e Resgate 2 – que tiveram suas datas reveladas. Confira acima o vídeo.
Segundo o que foi anunciado pela plataforma, Rebel Moon chega ao streaming em 22 de dezembro, enquanto Resgate 2 estreia em 16 de junho.
Outros títulos que tiveram a data de estreia reveladas pela Netflix foram:
- Mistério em Paris, sequência de Mistério no Mediterrâneo, com Jennifer Aniston e Adam Sandler, para 31 de março;
- Leave the World Behind, novo longa de Sam Esmail, com Julia Roberts e Mahershala Ali, no dia 8 de dezembro;
- A Family Affair, comédia com Nicole Kidman e Zac Efron, com data confirmada para 17 de novembro;
- The Mother, longa de ação estrelado por Jennifer Lopez, ganhou data para 12 de maio.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.