Netflix

Notícia

Pequenos Grandes Heróis | Sharkboy e Lavagirl estão de volta em teaser; veja

Longa estreia em 1º de janeiro na Netflix

Julia Sabbaga
19.11.2020
14h09
Atualizada em
19.11.2020
15h45
Atualizada em 19.11.2020 às 15h45

Pequenos Grandes Heróis (ou We Can Be Heroes), o novo filme de Robert Rodriguez ambientado no universo de Sharkboy e Lavagirl teve o seu primeiro teaser revelado hoje (19) pela Netflix. Confira acima. 

A prévia mostra uma nova geração de heróis agora que Lavagirl e Sharkboy cresceram. No longa, os dois estão adultos e com uma filha (interpretada por Vivien Lyra Blair, de Bird Box).

Segundo a sinopse oficial, "quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para resgatar seus pais e salvar o mundo".

Vale ressaltar que Taylor Dooley reprisará seu papel como Lavagirl, mas Taylor Lautner - que viveu Sharkboy no filme de 2005 - não parece ter retornado para o projeto inédito.

Robert Rodriguez pode ser conhecido por filmes sangrentos como Sin CityMachete Um Drink no Inferno mas, no começo dos anos 2000, preparou muitas obras para crianças, como a franquia Pequenos EspiõesPequenos Grandes Heróis marca seu primeiro projeto infantojuvenil em 15 anos, desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005).

O filme foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e conta com um elenco de peso: Pedro Pascal (NarcosThe Mandalorian), Priyanka Chopra (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot) e Boyd Holbrook (NarcosLogan).

A estreia de Pequenos Grandes Heróis está marcada para 1º de janeiro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.