Netflix

Notícia

Pequenos Grandes Heróis | Sharkboy e Lavagirl retornam adultos em fotos

Novo filme de Robert Rodriguez na Netflix é ambientado no mesmo universo do longa de 2005

Arthur Eloi
18.11.2020
13h44
Atualizada em
18.11.2020
20h17
Atualizada em 18.11.2020 às 20h17

Pequenos Grandes Heróis (ou We Can Be Heroes), o novo filme de Robert Rodriguez, é ambientado no universo de Sharkboy e Lavagirl. Agora, a Netflix divulgou as primeiras imagens que mostram o retorno dos heróis, dessa vez adultos e com uma filha (interpretada por Vivien Lyra Blair, de Bird Box). Veja abaixo:

Vale ressaltar que Taylor Dooley reprisará seu papel como Lavagirl, mas Taylor Lautner - que viveu Sharkboy no filme de 2005 - não parece ter retornado para o projeto inédito.

Robert Rodriguez pode ser conhecido por filmes sangrentos como Sin City, Machete e Um Drink no Inferno mas, no começo dos anos 2000, preparou muitas obras para crianças, como a franquia Pequenos Espiões. Pequenos Grandes Heróis marca seu primeiro projeto infantojuvenil em 15 anos, desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005).

O filme foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e conta com um elenco de peso: Pedro Pascal (Narcos, The Mandalorian), Priyanka Chopra (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot) e Boyd Holbrook (Narcos, Logan).

A estreia de Pequenos Grandes Heróis está marcada para 1º de janeiro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.