Gina Rodriguez e Zachary Levi

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem Omelete

Filmes

Notícia

Pequenos Espiões | Gina Rodriguez e Zachary Levi vão estrelar reboot

Atores assumem papéis que foram de Antonio Banderas e Carla Gugino no original

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
23.06.2022, às 13H38

Robert Rodriguez encontrou a sua família principal para o reboot de Pequenos Espiões. Segundo o DeadlineGina Rodriguez (Jane the Virgin) e Zachary Levi (Shazam!) serão os protagonistas adultos da trama, um casal de espiões internacionais.

Os filhos dos dois, que se metem no negócio da família após um desenvolvedor de jogos maligno usar um vírus de computador para tomar controle de toda a tecnologia do planeta, serão vividos por Everly Carganilla (The Afterparty) e o estreante Connor Esterson.

Rodriguez vai dirigir e escrever o novo capítulo da franquia Pequenos Espiões, com assistência de Racer Max no script. Ainda não há previsão de estreia para o longa na Netflix.

Os quatro filmes anteriores de Pequenos Espiões foram lançados entre 2001 e 2011. A trama acompanhava a família Cortez, cujos pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram espiões veteranos que, ao serem capturados, precisam ser resgatados pelos filhos, interpretados por Daryl Sabara e Alexa PenaVega.

Juntos, os quatro longas arrecadaram mais de US$ 550 milhões nas bilheterias mundiais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.