One Piece | Netflix mostra logo e título do 1º episódio do live-action; veja

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter

Séries e TV

Notícia

One Piece | Netflix mostra logo e título do 1º episódio do live-action; veja

Produção ainda não tem data de estreia na plataforma

Caio Coletti
03.09.2021
16h17
Atualizada em
03.09.2021
16h34
Atualizada em 03.09.2021 às 16h34

Netflix revelou hoje o logo oficial de sua versão live-action de One Piece. Confira abaixo a postagem da plataforma, que ainda traz uma foto do primeiro roteiro, revelando o título do episódio piloto: "Romance Dawn" ("Amanhecer do romance", em tradução livre).

O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro ainda credita o criador do mangá original de One PieceEiichiro Oda.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy - que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece, e nem detalhes sobre o elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.