One Day at a Time

Créditos da imagem: One Day at a Time/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

One Day at a Time é resgatada do cancelamento para a 4ª temporada

Série cancelada pela Netflix voltará pela emissora Pop

Arthur Eloi
27.06.2019, às 17H41

One Day at a Time, série cancelada pela Netflix, voltará dos mortos: a emissora Pop TV resgatou a série para uma quarta temporada de 13 episódios.

A informação é do Deadline, e a estreia acontecerá em 2020, sem data definida - principalmente no Brasil, onde a emissora ainda não está disponível.

One Day at a Time acompanha o cotidiano dos Alvarez, família cubana vivendo nos Estados Unidos. Por ter audiência morna, a série foi cancelada pela Netflix em 2019 após três temporadas - decisão fortemente repudiada por inúmeros fãs e artistas nas redes socais.

Seguindo o exemplo de Brooklyn Nine-Nine, diversas emissoras - como a CW e a CBS All Access - manifestaram interesse em dar continuidade à sitcom, porém uma cláusula da Netflix complicava a venda dos direitos. Agora, a situação parece ter se resolvido - mesmo que em um canal relativamente desconhecido.

As três temporadas anteriores de One Day at a Time estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.