Séries e TV

Notícia

Ollie, o Coelhinho Perdido ganha trailer fofo que une Toy Story ao estilo Tumblr

Série da Netflix traz grande elenco e adapta livro Ollie’s Odissey, de William Joyce

Omelete
1 min de leitura
02.08.2022, às 23H26

Ollie, o Coelhinho Perdido, nova série da Netflix que adapta o livro Ollie’s Odissey, de William Joyce, e conta com Jonathan GroffGina Rodriguez, Tim Blake NelsonJake Johnson e Mary J. Blige e mais estrelas em seu elenco (além do jovem Kesler Talbot), ganhou seu primeiro trailer. Emotiva, a prévia parece mesclar Toy Story com o estilo das postagens cheias de melodrama do Tumblr, em seus tempos áureos. Veja acima.

Na série, Groff dublará Ollie, um boneco de pano feita a mão que vai parar em uma loja de penhores por acidente. Seu dono, Billy, será vivido por Talbot. Johnson e Rodriguez interpretarão os pais de Billy, James e Sharon. Nelson e Blige darão voz a um palhaço de brinquedo e a uma ursinha de pelúcia feita a partir de outros bonecos.

Peter Ramsey (Homem-Aranha no Aranhaverso) dirigirá a série, que será produzida por Shawn Levy (Stranger Things) e escrita por Shannon Tindle (Kubo e as Cordas Mágicas). Ollie, o Coelhinho Perdido chega à plataforma em 24 de agosto.

https://www.omelete.com.br/webstories/series-meio-2022/

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.