Oitava temporada de Elite terá retorno de outros atores do elenco original

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Oitava temporada de Elite terá retorno de outros atores do elenco original

Próxima leva de episódios será a última da série

Omelete
2 min de leitura
30.10.2023, às 11H21.
Atualizada em 12.06.2024, ÀS 10H21

Confirmada como a última da série, a oitava temporada de Elite terá o retorno de outros atores do elenco original. Quem confirmou a informação foi Omar Ayuso, intérprete do personagem Omar Shanaa desde o primeiro ano.

Na próxima leva de episódios, o ator, que retornou à série na sétima temporada após deixar o elenco no fim do quinto ano, terá a companhia da já anunciada Mina El Hammani, interprete de Nadia, irmã de Omar. Em entrevista à Hollywood Reporter, Ayuso revelou que ela não será a única atriz a retornar.

"Mina é minha amiga na vida real e mantive contato com ela. Já filmamos algumas cenas juntos na oitava temporada e acho que há algum tipo de justiça poética em fechar o ciclo [da série] juntos. É a melhor coisa que poderia acontecer comigo terminar a última temporada com ela. E a volta de Mina significa que os personagens dos meus pais também voltaram. Então, estar de volta com a família com quem começamos naquela frutaria na primeira temporada é maravilhoso", contou Ayuso, citando os personagens vividos por Abdelatif HwidarFarah Hamed entre a primeira e a terceira temporada.

Em EliteAnitta se junta a um elenco que já inclui André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi Omar Ayuso. Entre os estreantes da 7ª temporada também estão Fernando Lindez (SKAM), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

A série já está renovada para a oitava temporada que terá o retorno de Mina el Hammani, a atriz que interpretou Nadia até o quarto ano da produção.

Com roteiro de Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View), a sétima temporada de Elite já está disponível na Netflix. As seis temporadas anteriores também estão no catálogo do streaming.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.