O Talismã, de Stephen King e Peter Straub, vai virar série na Netflix

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

O Talismã, de Stephen King e Peter Straub, vai virar série na Netflix

Irmãos Duffer e Steven Spielberg estão envolvidos no projeto

A cozinha
07.03.2021
19h02

Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, e Steven Spielberg vão adaptar o livro O Talismã para uma série da Netflix (via Deadline). A publicação foi lançada em 1983 e é assinada por Stephen King e Peter Straub.

A trama do livro é focada em Jack Sawyer, um garoto de 12 anos que parte em uma jornada para salvar a vida de sua mãe, que está morrendo. Passando pela nossa realidade e pelo mundo de fantasia The Territories, ele busca pelo Talismã do título, que pode não apenas salvar sua mãe, mas também o mundo.

Curtis Gwinn, produtor executivo de Stranger Things, será roteirista e showrunner do projeto, que ainda não tem data de lançamento. Duffer e Spielberg serão produtores.

O livro quase foi adaptado anteriormente para uma série na TNT, mas o projeto não foi adiante. Fique ligado no Omelete para saber mais novidades. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.