Pôster de Sabrina

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

O Mundo Sombrio de Sabrina ganha data de estreia na Netflix; confira

Série mostrará Sabrina entre o fim da adolescência e começo da vida adulta

Oferecimento
Rafael Gonzaga
29.07.2018
18h06
Atualizada em
04.07.2019
17h43
Atualizada em 04.07.2019 às 17h43

A Netflix confirmou que O Mundo Sombrio de Sabrina, nova versão da série de TV de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, fará sua estreia no dia 26 de outubro de 2018.

Estrelada por Kiernan Shipka, a nova trama é uma releitura com ares sombrios da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, trazendo elementos de terror, ocultismo e bruxaria. A série será situada no período transitório entre sua adolescência e a vida adulta. A adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza meio bruxa, meio mortal ao mesmo tempo em que combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo.

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale e chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série e a produção executiva ao lado de Greg BerlantiSarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger

Além de Shipka, estão no elenco Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.