Robert de Niro em Irlandês

Créditos da imagem: O Irlandês/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

O Irlandês | Novas imagens mostram Robert De Niro rejuvenescido digitalmente

Na produção de Martin Scorsese, ator de 76 anos interpreta personagem de 20

Itaici Brunetti
25.09.2019
17h11
Atualizada em
26.09.2019
10h07
Atualizada em 26.09.2019 às 10h07

Imagens inéditas de O Irlandês, novo filme de Martin Scorsese, foram divulgadas e mostram Robert De Niro rejuvenescido digitalmente. No longa, o ator de 76 anos tem a imagem mudada através de efeitos digitais e aparece com 20 anos de idade em alguns momentos.

No post do Twitter oficial do filme, as fotos mostram De Niro em quatro momentos de vida, cada uma com idade e aparência diferente: de jovem a velho. A legenda diz: “Muita coisa pode acontecer na vida”. Confira:

Na trama, De Niro interpreta Frank Sheeran, um veterano de guerra que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel mais perigoso da Máfia. Al Pacino faz o ex-presidente da associação que desaparece e faz com que Sheeran seja o principal suspeito. 

Devido aos efeitos especiais de rejuvenescimento do ator, O Irlandês é o filme mais caro já feito por Martin Scorsese e chega U$ $ 160 milhões, informa o Collider. A produção terá uma estreia intimista dia 1 de novembro nos cinemas, para poder concorrer ao Oscar 2020, e chega à Netflix em 27 do mesmo mês.