Netflix

Notícia

Netflix anuncia produções nacionais exclusivas e inéditas a partir de julho

Filmes, documentários, séries e realities serão disponibilizados pela plataforma todos os meses

Flávio Pinto
13.07.2021
11h54

A partir de julho, a Netflix vai lançar conteúdo nacional e inédito em todos os meses com exclusividade. Séries ficcionais, documentários, realities shows e filmes. Para divulgar a novidade, a plataforma lançou um vídeo especial com imagens da segunda temporada de Sintonia, o reality show É o Amor: Família Camargo, e o filme Amor Sem Medidas, que você confere acima. 

Alguns dos títulos nacionais que estreiam na plataforma neste segundo semestre são:

Filmes

  • Confissões de uma Garota Excluída: Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social. O filme é estrelado por Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros
  • Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um "mulherão".
  • Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Depois do grande sucesso Modo Avião, que decolou em mais de 28 milhões de lares no mundo, Larissa agora interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas. 

Séries

  • Sintonia — Segunda Temporada: Depois que Doni, Rita e Nando lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Documentários

  • É o Amor - Família CamargoZezé di Camargo e Wanessa, ao lado de outros membros da família e amigos famosos, vão abrir suas vidas e segredos para esta exclusiva série documental, revelando a intimidade dos Camargos como você nunca viu antes, e na fazenda da família em Goiás. 
  • João de Deus: Conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais, João de Deus construiu seu império espiritual e econômico na pequena cidade de Abadiânia, no coração do Brasil. Foi lá que mais de 200 mulheres afirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele. 

Reality shows

  • Casamento às Cegas Brasil: Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais e, só depois do pedido de casamento, se veem pela primeira vez.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.