Capa do Almanaque Tudum

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix anuncia versão digital do Tudum para novembro

Plataforma lançará almanaque do festival

Nicolaos Garófalo
15.10.2020
19h29

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (15) as novidades da próxima edição do Tudum, festival dedicado às produções originais da plataforma. Marcada para acontecer entre 3 e 5 de novembro, o evento terá apresentação de Maísa Silva e participações de Joel Courtney (A Barraca do Beijo 2), Ashley Park, Lucas Bravo (ambos de Emily em Paris), Ana Valeria Becerril, Yankel Stevan (ambos de Control Z), MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (de Sintonia), Felipe Castanhari e Emicida. O Tudum poderá ser acompanhado pelo YouTube oficial da plataforma.

Além disso, a Netflix criou um almanaque especial do evento, que trará atividades, entrevistas e curiosidades de seus filmes e séries. O almanaque estará disponível em formato digital e terá 100 mil exemplares impressos, que poderão ser adquiridos no site oficial do Tudum a partir de 16 de outubro – veja a prévia abaixo:

A primeira edição do Tudum aconteceu em janeiro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.