Netflix confirma 2ª temporada de Round 6 e estreia de Senna para 2024

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix confirma 2ª temporada de Round 6 e estreia de Senna para 2024

Primeiro ano da série foi exibido em 2021

Omelete
2 min de leitura
23.01.2024, às 18H48.
Atualizada em 24.01.2024, ÀS 10H18

A Netflix anunciou hoje (23) duas grandes estreias muito aguardadas. Em carta enviada a investidores, o serviço de streaming confirmou que a segunda temporada do fenômeno coreano Round 6 e a minissérie nacional sobre o piloto Aytor Senna chegam à plataforma ainda este ano.

No texto, as duas atrações são citadas como exemplos de grandes lançamentos aguardados para 2024. Além de Round 6 e Senna, a Netflix também destacou títulos como Bridgerton (terceira temporada), A Diplomata (segunda temporada), F1: Drive to Survive (sexta temporada) e Avatar: O Último Mestre do Ar (estreia).

Até o momento, pouco se sabe sobre a segunda temporada de Round 6. Sabe-se apenas que elenco original que retorna inclui Lee Jung-Jae, Lee Byung-Hun, Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Gyu-Young, Park Sung-Hoon, Jo Yu-Ri, Wi Ha-Jun, Yang Dong-Geun, Kang Ae-Sim e Gong Yoo, além das adições de Park Gyu-young, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won, Won Ji-an e Jo Yu-ri, membro do grupo feminino Iz*One.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A primeira temporada está disponível na Netflix.

No caso de Senna, o elenco principal é formado por Gabriel Leone, Kaya Scodelario, Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé, Susana Ribeiro e Matt Mella.

Estrelada por Gabriel Leone (Dom), a minissérie vai mostrar "a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas do tricampeão de Fórmula 1, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino", segundo sinopse oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.