Netflix confirma 2ª temporada de Round 6 e estreia de Senna para 2024

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix confirma 2ª temporada de Round 6 e estreia de Senna para 2024

Primeiro ano da série foi exibido em 2021

Omelete
2 min de leitura
23.01.2024, às 18H48
ATUALIZADA EM 24.01.2024, ÀS 10H18
ATUALIZADA EM 24.01.2024, ÀS 10H18

A Netflix anunciou hoje (23) duas grandes estreias muito aguardadas. Em carta enviada a investidores, o serviço de streaming confirmou que a segunda temporada do fenômeno coreano Round 6 e a minissérie nacional sobre o piloto Aytor Senna chegam à plataforma ainda este ano.

No texto, as duas atrações são citadas como exemplos de grandes lançamentos aguardados para 2024. Além de Round 6 e Senna, a Netflix também destacou títulos como Bridgerton (terceira temporada), A Diplomata (segunda temporada), F1: Drive to Survive (sexta temporada) e Avatar: O Último Mestre do Ar (estreia).

Até o momento, pouco se sabe sobre a segunda temporada de Round 6. Sabe-se apenas que elenco original que retorna inclui Lee Jung-Jae, Lee Byung-Hun, Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Gyu-Young, Park Sung-Hoon, Jo Yu-Ri, Wi Ha-Jun, Yang Dong-Geun, Kang Ae-Sim e Gong Yoo, além das adições de Park Gyu-young, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won, Won Ji-an e Jo Yu-ri, membro do grupo feminino Iz*One.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A primeira temporada está disponível na Netflix.

No caso de Senna, o elenco principal é formado por Gabriel Leone, Kaya Scodelario, Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé, Susana Ribeiro e Matt Mella.

Estrelada por Gabriel Leone (Dom), a minissérie vai mostrar "a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas do tricampeão de Fórmula 1, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino", segundo sinopse oficial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.