Hulk, filme da Marvel dirigido por Ang Lee

Créditos da imagem: Hulk (2003)/Divulgação

Netflix

Lista

Hulk, Psicose e mais filmes e série chegam à Netflix nesta sexta (22)

Catálogo adicionará conteúdos inéditos, incluindo produções originais

Arthur Eloi
21.05.2020
14h01

Nesta sexta-feira, 22 de maio, a Netflix adicionará sete filmes e séries ao seu catálogo. Dentre os destaques estão Hulk (2003), filme do herói da Marvel dirigido por Ang Lee, a comédia Ted (2012), e Psicose (1960), clássico de Alfred Hitchcock.

Veja a lista completa de novidades abaixo:

Hulk (2003

A experiência do doutor Bruce Banner não deu certo. Agora, toda vez que perde o controle, ele se transforma em um monstro verde tomado pela raiva.

Ted (2012)

Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg.

Psicose (1960)

Depois de roubar um monte de dinheiro e fugir em busca de uma vida nova, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates neste clássico de 1960.

Um Crime Para Dois (2020)

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

Control Z (2020)

Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

História: Direto ao Assunto (2020)

Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

Sunset - Milha de Ouro: 2ª Temporada (2020)

O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.