Netflix US diz que Super Bowl derrubou audiência do serviço em 32%

Créditos da imagem: jgryntysz/Pixabay/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix US diz que Super Bowl derrubou audiência do serviço em 32%

Nada consegue parar o grande jogo nos EUA

03.02.2019, às 22H41.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Super Bowl 2019 é um Evento de "E" maiúsculo: praticamente toda a indústria de entretenimento dos Estados Unidos não consegue disputar com a transmissão do jogo de futebol americano. Um exemplo disso é nos cinemas, já que nenhum filme fez sequer US$10 milhões na bilheteria durante este fim de semana. Agora, parece que a Netflix também está sofrendo.

A página oficial da plataforma no Twitter afirmou que, durante a transmissão do jogo, a sua audiência geral "caiu 32% quando comparado à um domingo comum". Considerando que a empresa não divulga seus dados, é difícil saber como isso se traduz em números, mas é um bom exemplo do poder que o Super Bowl ainda tem nos Estados Unidos.

Para referência, a Netflix tem cerca de 60 milhões de usuários ativos nos Estados Unidos, segundo o último relatório divulgado publicamente pela empresa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.