Netflix é acusada de fabricar início de namoro de Diana e Dodi em The Crown

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix é acusada de fabricar início de namoro de Diana e Dodi em The Crown

Parte Um da sexta temporada estreou hoje (16) na plataforma

Omelete
2 min de leitura
16.11.2023, às 09H44.

A Netflix está sendo acusada de fabricar a história do início do namoro entre a princesa Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla) na sexta temporada de The Crown. As informações são do Deadline.

Na trama da série, Mohamed Al-Fayed (Salim Daw), pai de Dodi, foi o responsável por unir o casal como parte de sua ambição para obter a cidadania britânica. No entanto, Michael Cole, ex-representante de Al-Fayed, negou que seu ex-chefe tenha feito qualquer movimento para juntar seu filho com Diana.

"A Netflix e a produtora da série descrevem The Crown como ‘ficção dramatizada’ e não vou discordar dessa caracterização. Isso significa que é inventado", disse. Cole ainda acrescentou nunca ter visto ou ter conhecimento de Al-Fayed tentando unir o casal.

“Mohamed era um homem notável em muitos aspectos. Ele ficou encantado porque seu filho mais velho e a querida amiga de sua família, Diana, estavam juntos. Mas fazer duas pessoas se apaixonarem? Isso estava além até mesmo de seus grandes talentos", finalizou.

Além de Debicki, os principais nomes do elenco atual da série são Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

A sexta temporada de The Crown chega à plataforma em duas partes. A primeira parte estreia hoje (16), enquanto a segunda chega ao catálogo em 14 de dezembro.

As outras cinco temporadas seguem disponíveis na Netflix.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.