Netflix cancela série brasileira Samantha! após duas temporadas

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix cancela série brasileira Samantha! após duas temporadas

Cancelamento da produção foi feito no dia seguinte ao de Ninguém Tá Olhando

Nicolaos Garófalo
04.03.2020
19h52

Samantha!, série brasileira da Netflix estrelada por Emanuelle Araújo, não retornará para uma terceira temporada. A produção foi cancelada pela plataforma após baixa respostas de assinantes do streaming e de usuários nas redes sociais (via NaTelinha).

Outro fator que teria pesado na decisão da Netflix seria o retorno de Araújo às novelas. A atriz, que foi uma das coadjuvantes de Órfãos da Terra, da Rede Globo, teria pedido um afastamento temporário de Samantha! para se dedicar ao folhetim, exibido em 2019.

O cancelamento de Samantha! chega um dia depois da notícia do fim de Ninguém Tá Olhando, outra produção nacional da Netflix, encerrada após apenas uma temporada.

A trama de Samantha! acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que atualmente se apega aos últimos vestígios de sua fama, com planos absurdos para voltar aos holofotes. Além disso, seu marido, ex-estrela do futebol, volta para casa depois de ficar mais de 10 anos na prisão.

Criada por Felipe Braga (Trash - A Esperança Vem do Lixo), a série de sete episódios tem no elenco Emanuelle Araújo como Samantha; Douglas Silva como seu marido, Dodói; e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves como os filhos do casal.

As duas temporadas de Samantha! estão disponíveis na Netflix.