Netflix anuncia Pssica, nova minissérie original brasileira

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia Pssica, nova minissérie original brasileira

Série é estrelada por Domithila Catete, Lucas Galvino e Marleyda Soto

Omelete
1 min de leitura
05.07.2024, às 13H17.

Netflix revelou que as filmagens de sua nova minissérie, Pssicajá começaram. O projeto é capitaneado por QuicoFernando Meirelles (Cidade de Deus).

A trama é centrada em três personagens cujas vidas se entrelaçam de maneira inesperada nos rios da Amazônia atlântica. Janalice (Domithila Catete), uma jovem raptada pelo tráfico humano, Preá (Lucas Galvino), que precisa fazer as pazes com seu destino como chefe de uma gangue de "ratos d'água" (crimonosos que atuam nos rios da região) e Mariangel (Marleyda Soto), que busca vingança pela morte de sua família. Os três tentarão sobreviver à "pssica" (maldição) que acreditam ter sido lançada sobre eles.

A produção terá quatro episódios, filmados em Belém, no Pará. A Netflix promete uma trama repleta de drama e ação. O seriado é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Edyr Augusto

Pssica ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.