Caminho da Lua

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Netflix pretende lançar seis longas de animação por ano

Próxima produção planejada é A Caminho da Lua, que estreia no dia 23

Julia Sabbaga
10.10.2020
19h02

A Netflix pretende intensificar - e muito - o lançamento de longas de animação, de acordo com o CEO da plataforma Ted Sarandos. Apesar de já ter atingido um sucesso considerável, com indicações ao Oscar para filmes como Klaus e Perdi Meu Corpo, a empresa tem planos grandiosos para o futuro [via Collider]:

"Nossa ambição em animação agora é ir para frente - estamos no caminho de lançar seis longas de animação por ano, algo que nenhum grande estúdio já fez", explicou Sarandos à Variety. "Além de ter um planejamento saudável de séries animadas", concluiu.

Sarandos não explicou como a plataforma pretende chegar a este número nem detalhou se os planos dizem respeito apenas à produções originais, e não sequências. 

A próxima animação da Netflix será A Caminho da Lua, produção comandada por Glen Keane, animador veterano da Disney. O longa tem estreia marcada para 23 de outubro. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.