Dois atores morrem durante gravações de série da Netflix no México

Créditos da imagem: O logo da Netflix (Reprodução/YouTube)

Séries e TV

Notícia

Dois atores morrem durante gravações de série da Netflix no México

Outros seis integrantes da equipe de The Chosen One saíram feridos do acidente de carro

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
18.06.2022, às 15H49

Um acidente de carro no set de The Chosen Oneprodução da Netflix que gravava cenas no México, provocou a morte de dois atores e feriu mais seis integrantes da equipe de bastidores. A notícia foi confirmada pela Associated Press [via Variety] junto ao Departamento de Cultura da Baja California, região onde as gravações aconteciam.

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar foram os dois atores que faleceram no incidente, que envolveu somente o veículo da equipe (uma van) e ocorreu perto da cidade de Mulegé.

A Netflix ainda não fez declaração sobre o acidente e a morte dos atores. The Chosen One é conduzida por uma equipe de produção independente à plataforma de streaming, e mistura locações e equipes mexicanas e americanas.

Na trama, inspirada nos quadrinhos American Jesus (de Mark MillarPeter Gross), acompanhamos um menino de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo. Assim como o salvador cristão, ele tem poderes sobrenaturais em um destino traçado para ele desde o nascimento.

Ainda não se sabe como o acidente vai afetar a produção da série, que não tem data de estreia na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.