Natasha Lyonne em cena de Todo Mundo em Pânico 2

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Natasha Lyonne relembra Marlon Brando em Todo Mundo em Pânico 2: "Surrealista"

Astro participou de cena que foi deletada depois que ele teve de se afastar da produção

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
23.04.2022, às 18H36
ATUALIZADA EM 23.04.2022, ÀS 20H51
ATUALIZADA EM 23.04.2022, ÀS 20H51

Considerado por muitos como o maior ator americano de todos os tempos, Marlon Brando quase participou da comédia de besteirol Todo Mundo em Pânico 2 (2001). Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a estrela da série da Netflix Boneca Russa, Natasha Lyonne, falou sobre uma cena deletada que filmou junto ao ator. Após seu afastamento por questões de saúde, ela foi deletada, com o papel de Brando sendo assumido por James Woods.

"Eu tenho uma cópia de VHS das gravações diárias que eu ganhei porque o último papel de Marlon Brando, infelizmente para ele, mas felizmente para mim, foi fazendo essa paródia de O Exorcista comigo, na abertura. Eu não sei o que ele estava pensando, de verdade. Tipo, por que ele faria isso?", lembrou a atriz. Segundo Lyonne, a experiência toda foi "surrealista".

"Ele tinha um tanque de oxigênio e meio que só segurou o meu peito, porque isso estava no roteiro. Ele tinha de falar 'o poder de Cristo te comanda'. Eu só lembro de pensar que esse era o surrealismo sobre o qual falavm André Breton e Salvador Dali", adicionou Lyonne. "Então, lá estava Brando, com uma escuta no ouvido e 'o poder de Cristo te comanda' e tal. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, e eu me lembro de pensar: 'Sabe, o showbiz até que é legal'. Naquele momento, parecia OK".

A atriz ainda afirmou que a substituição com Woods foi "um pouco estranha", mas que até hoje "ainda faz piada sobre isso". "Então, no fim das contas, foi uma boa experiência", concluiu.

Lyonne pode ser vista em ação em seu trabalho mais recente, a segunda temporada de Boneca Russa, na Netflix. Assim como o ano um, o segundo contará com oito episódios. Boneca Russa deve ser encerrada após a sua 3ª temporada, segundo a criadora e protagonista.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.