Disney/Reprodução

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Netflix

Notícia

My Little Pony | Nova animação da Netflix terá voz de Vanessa Hudgens

Animação baseada na franquia de brinquedos estreia dia 24 de setembro deste ano

Flávio Pinto
30.06.2021
12h47

Estrela de High School Musical e Spring BreakersVanessa Hudgens será uma das vozes principais na dublagem da nova animação da Netflix, My Little Pony: A New Generation. Segundo o que informou a Variety, a atriz será acompanhada por James Marsden (30 Rock) e Kimiko Glenn (Orange Is the New Black).

De acordo com a sinopse oficial, a animação vai acompanhar a pônei Sunny (Hudgens) em busca de recuperar os encantos e a magia de Equestria, nação fictícia onde se passa o mundo por trás de My Little Pony.

Além de Hugens, Mars e Glenn, a produção também terá vozes de Jane Krakowski (Unbreakable Kimmy Schmidt), Ken Jeong (Community), Elizabeth Perkins (Weeds) e Michael McKean (Better Call Saul).

Animação é dirigida pelo trio Robert Cullen (A Mansão Foster para Amigos Imaginários), José L. Ucha (Invizimals), e Mark Fattibene (da série Jornada nas Estrelas: Insurreição).

My Little Pony: A New Generation estreia dia 24 de setembro na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.