Evan Peters em American Horror Story: Cult

Créditos da imagem: American Horror Story/FX/Divulgação

Netflix

Notícia

Evan Peters será o serial killer Jeffrey Dahmer em minisérie da Netflix

Monster, de Ryan Murphy, explorará os crimes do assassino

Arthur Eloi
24.03.2021
12h19

Evan Peters (WandaVision) vai viver o serial killer Jeffrey Dahmer em uma nova minissérie de Ryan Murphy (American Horror Story) na Netflix [via TV Line].

Chamada de Monster, a série é baseada na história real de Dahmer, um assassino que fez 17 vítimas, entre homens adultos e garotos, entre 1978 e 1991 em Wisconsin, nos Estados Unidos. Além da quantidade de vítimas, o serial killer chocou o país pelos seus métodos brutais, que envolviam necrofilia e canibalismo.

Além de Evan Peters, o elenco conta ainda com Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime), que serão respectivamente o pai e mãe do assassino. Murphy é cocriador do projeto ao lado de Ian Brennan, com quem já trabalhou em Ratched, Hollywood e The Politician. Peters também fez parceria com o produtor antes, tendo estrelado várias temporadas de American Horror Story.

Ainda não há previsão de estreia para Monster: The Jeffrey Dahmer Story.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.