Stranger Things | "5ª temporada será como oito filmes", diz Maya Hawke

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "5ª temporada será como oito filmes", diz Maya Hawke

Novo ano está atualmente em produção

Omelete
1 min de leitura
01.07.2024, às 15H25.

Os episódios da quinta temporada de Stranger Things serão mais longos do que a média. Em entrevista ao podcast Podcrushed, a atriz Maya Hawke, que interpreta Robin na série a Netflix, disse que trabalhar no último ano está sendo como gravar oito filmes.

"Nossos showrunners, Matt e Ross, assumem muita responsabilidade. Eles têm uma equipe incrível de escritores, mas estão muito envolvidos. Eles escrevem muito e são muito intensos e sérios quanto à qualidade da escrita contínua. Leva muito tempo para escrever cada temporada e leva muito tempo para filmá-las", explicou.

"Nós estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos", continuou. Segundo Hawke, a equipe levará cerca de um ano para gravar toda a quinta temporada.

Stranger Things acompanha um grupo de amigos adolescentes que se envolvem com conspirações governamentais na pequena cidade de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980. Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer Joe Keery estão entre os protagonistas.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.