Séries e TV

Notícia

Maya e os 3 Guerreiros: Maya e Rico enfrentam Cabrakan e Cipactli em prévia

Animação estreia na Netflix em 22 de outubro

Flávio Pinto
04.10.2021
15h24

A Netflix revelou hoje (4) mais uma prévia exclusiva da minissérie animada Maya e os 3 Guerreiros. Na cena, Maya e Rico ficam cara a cara com Cabrakan, o esquentado Deus dos Terremotos, e sua esposa Cipactli, a poderosa Deusa dos Jacarés. Veja acima a prévia.

A história da minissérie de animação é centrada em Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família. Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Do criador Jorge R. Gutiérrez (El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera, Festa no Céu), Maya e os 3 Guerreiros tem nove episódios. Situada em um mundo fictício de fantasia, a história cheia de emoção e humor é inspirada por uma rica e vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna.

No Brasil, a animação conta com as vozes de Jacque Souza como a princesa Maya, Ramon Campos como Picchu, Renan Freitas como Rico, Rebeca Jóia como Chimi, Marcelo Campos como Zatz, Luiz Laffey como o Rei Teca, Mabel Cezar como Rainha Teca, Izabel Lira como Acat, Luiz Carlos Persy como o Lorde Mictlan e Adriana Pissardini como Lady Micte.

Maya e os 3 Guerreiros estreia na Netflix em 22 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.