Filmes

Notícia

Matilda: O Musical | Emma Thompson aparece transformada em primeiro teaser; veja

Longa estreia em dezembro na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
15.06.2022, às 11H25
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 18H48
ATUALIZADA EM 15.06.2022, ÀS 18H48

A Netflix liberou nesta quarta-feira (15) o primeiro teaser de Matilda: O Musical, nova adaptação do clássico de Roald Dahl. A prévia, que já dá um gostinho dos momentos musicais do filme, ainda mostra pela primeira vez a nova diretora Trunchbull, vivida por Emma Thompson. Veja o trailer abaixo: 

A gigante do streaming ainda divulgou a foto da atriz caracterizada para o papel; confira: 

Emma Thompson substituiu Ralph Fiennes, que estava escalado para o papel. A nova Matilda é vivida por Alisha Weir

O filme Matilda (1996), com Mara Wilson e Danny DeVito, conta a história de uma pequena leitora voraz dotada de poderes especiais. Maltratada pelos pais, ela encontra apoio com uma professora. A Srta. Trunchbull, diretora da escola, é a principal antagonista do longa, e aterroriza crianças com seus métodos de disciplina pouco convencionais. 

Adaptado para a Broadway em 2011, Matilda foi sucesso de público e crítica, angariando 5 Tony Awards e 7 Olivier Awards. 

Matilda: O Musical irá estrear na Netflix em dezembro, mas ainda não teve a data exata revelada. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.