Mank | Netflix divulga fotos em cores dos bastidores do filme

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Mank | Netflix divulga fotos em cores dos bastidores do filme

Longa de David Fincher está disponível na plataforma

A cozinha
31.01.2021
18h50

A Netflix divulgou fotos coloridas do set de Mank, filme de David Fincher que foi lançado em preto e branco na plataforma. Nos posts, o streaming diz que, antes de deixar o filme em preto e branco, todas as decisões foram tomadas com as cores:

"Ao invés de usar a cor para pintar e distinguir coisas, é a falta disso que se tornou um desafio, porque tivemos que encontrar outras formas - diferentes tecidos, texturas e tons - para contar a história de cada personagem", afirmou a figurinista Trish Summerville.

Mank é baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles que é considerada o melhor filme já feito. O longa explorará a relação de Welles com o roteirista Herman J. Mankiewicz, com base em um debate de décadas sobre quem realmente é o responsável pela grandeza e qualidade de Cidadão Kane.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.