Manifest: Netflix está próxima de salvar a série do cancelamento, diz site

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Manifest: Netflix está próxima de salvar a série do cancelamento, diz site

Produtores já estão procurando atores e roteiristas para negociar contratos para 4ª temporada

Caio Coletti
19.08.2021
08h43
Atualizada em
19.08.2021
09h23
Atualizada em 19.08.2021 às 09h23

Manifest está cada vez mais próxima de um retorno do cancelamento, de acordo com o Deadline. O site informou que as negociações da Warner Bros. TV com o serviço de streaming Netflix para uma possível 4ª temporada da série estão nos estágios finais, e que algo deve ser anunciado em breve.

Enquanto isso, nos bastidores, a WBTV já entrou em contato com o elenco de Manifest, incluindo nomes como Josh DallasMelissa Roxburgh, para negociar o retorno. Roteiristas e diretores também já receberam ligações do estúdio avisando que a renovação é iminente.

Manifest exibiu no último dia 10 de junho, nos EUA, o episódio final de sua terceira temporada, deixando várias perguntas sem resposta após o cancelamento pela NBC. No Brasil, todos os capítulos da série estão disponíveis para streaming no Globoplay.

Na trama, que estreou em 2018, um avião comercial misteriosamente reaparece, cinco anos depois de sumir no meio de sua viagem. Para os passageiros, no entanto, poucas horas se passaram, e eles logo começam a descobrir que têm habilidades especiais por causa de sua experiência no voo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.