Séries e TV

Notícia

Theo James é um mafioso no trailer de Magnatas do Crime, nova série da Netflix

Atração é inspirada no filme de Guy Ritchie

Omelete
1 min de leitura
15.01.2024, às 14H00
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 15H53
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 15H53

A Netflix revelou nesta segunda-feira (15) o trailer oficial de Magnatas do Crime, série inspirada no filme homônimo de Guy Ritchie. Confira acima.

Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

O elenco da série ainda conta com Kaya Scodelario, Vinnie Jones, Daniel Ings, Joelly Richardson e Giancarlo Esposito. Guy Ritchie dirigiu os episódios e serviu como showrunner da atração.

Com Matthew McConaughey, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Henry Golding, Jeremy Strong e Hugh Grant, o filme de original contava a história de um traficante de maconha americano que criou um império em Londres. Quando ele decide sair de cena, tem início uma complexa série de maracutaias que desencadeia em caos e sangue.

Magnatas do Crime estreia em março deste ano na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.