Netflix

Notícia

Lucifer: Erros de gravação mostram palavrões e bordões do elenco; veja

Netflix liberou a zoeira por trás das câmeras da série estrelada por Tom Ellis

Caio Coletti
09.06.2021
15h56
Atualizada em
09.06.2021
17h07
Atualizada em 09.06.2021 às 17h07

A Netflix liberou hoje uma compilação os erros de gravação da quinta temporada de Lucifer, mostrando que o clima por trás das câmeras na série é bem descontraído - e sem censura, visto que os atores falam palvrões em vários momentos do vídeo, que você pode ver acima.

O compilado também revela alguns bordões e piadas internas entre a equipe. Dennis Haysbert (o intérprete de Deus na série), por exemplo, tem a mania de falar "olha isso", o que não demora para virar motivo de zoeira entre os colegas.

As cenas sensuais de Lucifer são outro motivo de brincadeira, com o astro Tom Ellis frequentemente caindo na risada em meio às gravações. Quem não faria o mesmo, né?

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis para streaming Netflix, e a série já está renovada para uma sexta (e última) leva de episódios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.