Lucifer | Ator que faz Dan comenta reviravolta da 5ª temporada

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Lucifer | Ator que faz Dan comenta reviravolta da 5ª temporada

Kevin Alejandro falou sobre a série; cuidado com spoilers!

Beatriz Amendola
01.06.2021
16h26
Atualizada em
01.06.2021
16h51
Atualizada em 01.06.2021 às 16h51

Kevin Alejandro, o Dan de Lucifer, falou sobre a reviravolta da parte 2 da 5ª temporada em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Mas atenção: há spoilers daqui em diante, então só leia se você está em dia com a série.

No 15º episódio da temporada, Dan é assassinado a mando de Michael (Tom Ellis), o gêmeo de Lucifer (também Ellis). E o ator disse que ele mesmo chegou a sugerir aos showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich a morte de Dan, que entrou na série como um policial corrupto e depois se redimiu.

“Disse que seria interessante se este fosse o fim. O público está começando a realmente gostar de Dan, entender quem ele é. Acho que pode ser impactante se você acabar com ele e ver como isso afeta o mundo ao redor dele”.

Kevin gravou a morte de Dan no início de 2020, antes de a série ser renovada para sua sexta e última temporada, e foi surpreendido ao receber um convite para voltar na nova leva de episódios.

"Joe e Ildy me abordaram falando que aquele não precisava ser o fim, pois eles sabiam como seguir de uma forma respeitosa, que mantivesse a qualidade que estabelecemos lá no começo", relembrou. "E claro, eu queria estar lá até o fim."

Mas o ator garantiu que não voltará da forma como estamos esperando: “Ele voltará de alguma forma. Ele é parte daquele mundo”.

Lucifer é exibida pela Netflix no Brasil. Ainda não há data de estreia para a sexta temporada. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.